página principal Trippolis 2 Anos de Trippolis

2 Anos de Trippolis

Parece que foi ontem que escrevi meu post de boas vindas. E quem acreditaria que 2 anos passariam assim, voando?

O Trippolis começou de forma despretensiosa. Continua assim até hoje. Eu escrevia de viagens no meu outro blog, o Dani Polis, mas esse campo ficou tão grande que eu tive que mudar de casa. E naquele 26 de maio de 2014 eu lancei o Trippolis, sem saber aonde exatamente ele iria chegar.

2anostrippolis-bsbmeudestino

Hoje, dois anos depois, eu vejo que o blog nos levou longe. Me levou para novas amizades, novos destinos e até para a TV (como esquecer a campanha #BSBMeuDestino?). Ele nos deu grandes amizades, pessoas que hoje são de nosso convívio particular e que conhecemos através de blogs e eventos Brasil afora.

O blog é como se fosse parte da nossa família. No começo somente eu escrevia e participava, mas depois o Dre veio e junto começamos a colocar todo nosso amor nesse diário de viagens virtual. Juntos pensamos nas melhores dicas e como passar as nossas emoções mais verdadeiras para quem vem aqui buscar um relato sobre algo que vivemos.

2anostrippolis-vempracampos

Hoje somos milhares aqui dando voz, dando dicas. Cada pessoa que visita, que deixa um comentário aqui ou nas nossas redes sociais, que curte nossas fotos, dá um incentivo silencioso para que a gente continue. Continue assim, escrevendo aqui experiências reais de quem quer conquistar o mundo.

Dois anos depois ainda acreditamos que todo mundo pode viajar, como se fosse o primeiro dia. Nossa vontade de mostrar que toda pessoa pode ter uma experiência incrível não mudou em nada.

Obrigada à todos que sempre acompanharam nossas aventuras e que sempre interagem com a gente. Obrigada às milhares de pessoas que visitam aqui nosso espaço todos os meses, somos muito gratos.

Continuem com a gente, porque a aventura está somente começando! E que venham mais 2, 10, 20 anos.

Beijos

2anostrippolis-rqtennis

2 Comentários

  1. Fernanda Scafi

    maio 30, 2016 em 3:21 pm

    Parabéns Dani!!!! Muitos anos mais para o blog!!! Bjão!

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *