página principal Américas Chá da Tarde no Mandarin Oriental Las Vegas

Ch√° da Tarde no Mandarin Oriental Las Vegas

Ol√°, pessoal, tudo bem?

Na nossa √ļltima viagem para Las Vegas, tivemos uma excelente experi√™ncia gastron√īmica em um dos melhores hot√©is da cidade, o Mandarin Oriental.

Para quem n√£o conhece a rede, seus hot√©is oferecem excelentes op√ß√Ķes de bem estar e gastronomia para seus visitantes. E voc√™ pode aproveitar algumas delas mesmo n√£o sendo h√≥spede, como o ch√° da tarde no Mandarin Oriental Las Vegas.

Nós vamos contar um pouco da nossa experiência para que você possa aproveitar um delicioso chá da tarde sendo hóspede ou não. Spoiler: vale cada centavo!

chadatarde-mandarinorientalLV

A entrada do Mandarin Oriental Las Vegas é bem discreta. O hotel, que fica próximo à outros grandes como o Aria, tem esse charme: assim que você entra no pequeno saguão, você sobe para o vigésimo terceiro andar, onde está a recepção.

O salão do chá da tarde fica bem ao lado da recepção. Quando fomos estava tudo decorado com tema do ano novo chinês (este ano é o ano do Macaco), o que deixou tudo ainda mais característico. Gostei demais.

O chá é oferecido todos os dias, das 11 às 17 horas, e é melhor fazer reserva, já que o espaço tende a estar sempre com a ocupação máxima.

Cha da Tarde Mandarin Oriental las Vegas

Logo na entrada a recepcionista nos recebe e nos leva até nossas poltronas. No horário em que chegamos (nossa reserva estava para meio dia) só tinham duas mesas desocupadas, e escolhemos a que nos dava a melhor vista da cidade Рque é incrível, diga-se de passagem.

As mesas s√£o baixinhas, de ch√° mesmo, e n√£o h√° cadeiras – apenas sof√°s e poltronas super confort√°veis. √Č um espa√ßo para relaxar mesmo.

A recepcionista nos entregou o menu do ch√° para que pud√©ssemos escolher o que mais nos agrad√°vel, e essa foi uma escolha super dif√≠cil. S√£o dezenas de op√ß√Ķes, e todas elas pareciam estar maravilhosas! Perdemos uns bons 15 minutos decidindo o que tomar√≠amos e acabamos decidindo pelo ch√° de flor de p√™ssego e um ch√° exclusivo da casa de laranja com especiarias.

chadatarde-mandarinorientalLV-mesa-vista

Pouco tempo depois chegaram nossos pedidos, com alguns acompanhamentos para usar com o chá Рcreme e geléias. Meu pedido, o chá de pêssego, foi um show a parte: a flor vem fechada, e depois que a nossa atendente coloco-a na água quente, ela se abriu por completo. Achei super bonito!

Depois que chegam os chás, eles também trazem o menu degustação, compostos por três andares de gostosuras. Como estávamos em duas pessoas, eles trouxeram o suficiente para nós dois (um de cada item para cada).

O primeiro prato que provamos foi o salgado: enrolado de presunto defumado com brie, mini sanduíche de salmão no pão de brioche, cone de frango ao curry com congumelos e um aperitivo de manga com cream cheese. O Dre amou o salmão, mas o pirulito de presunto com brie ganhou o meu coração.

Depois partimos para o segundo prato, o dos p√£es, e confesso que fiquei bem surpresa com o sabor deles. Eu esperava algo mais comum e simples, mas eles s√£o super saborosos e adocicados, mas em momentos lembram o gosto de bolachinhas amanteigas com textura de p√£o. N√£o sei explicar, mas s√£o maravilhosos!

E terminamos com as sobremesas: tartelette de lim√£o, profiteroles e macarron de blueberry, torta de claras e uma torta de ch√° verde com chocolate que estava divina!

chadatarde-mandarinorientalLV-comidas

Valeu a pena?

Sim! Vale cada centavo gasto!

A experi√™ncia custa cerca de US$40 + gorjeta (n√£o obrigat√≥ria), o que vale super a pena pela experi√™ncia que se tem. Quando vieram os pratos achamos que sair√≠amos com fome (ainda mais sendo hora do almo√ßo), mas sa√≠mos super satisfeitos do hotel. E bem relaxados tamb√©m, depois de tanto ch√° e m√ļsica calma.

√Č uma experi√™ncia gastron√īmica diferenciada para h√≥spedes e n√£o-h√≥spedes do hotel.

Interessou? Ent√£o anote:

Mandarin Oriental Las Vegas
Endereço:
3752 S Las Vegas Blvd – Las Vegas
Telefone:+1 702-590-8888
Reservas: Mandarin Oriental Las Vegas*

* estivemos no restaurante √† convite do Mandarin Oriental Las Vegas, por√©m todas as opini√Ķes aqui expressadas s√£o de acordo com a nossa experi√™ncia no local.


Se voc√™ quiser reservar o Mandarin Oriental Las Vegas, clique aqui. Al√©m de comprar com a melhor tarifa do mercado, voc√™ ainda ajuda o blog, que ganha uma pequena comiss√£o sobre as vendas ‚Äď e voc√™ n√£o paga nada a mais por isso! ūüôā

  • Lotus Sunset

    Onde Beber em Curitiba: Lotus Sunset

    Ol√°, gente, tudo bem? Procurando um bom lugar para beber em Curitiba? O Lotus Sunset Loung…
  • Xis em Porto Alegre

    3 Xis em Porto Alegre para provar

    Ol√°, pessoal! Recentemente estive em Porto Alegre, na minha primeira visita √† cidade. E um…
  • Miami em 6 Drinks

    Ol√°, gente! Como voc√™s est√£o? Quem nos acompanha pelas redes sociais (se ainda n√£o segue, …

14 Coment√°rios

  1. Denise Tonin

    Abril 15, 2016 em 7:17 am

    Gentemmmmmmmm, babei aqui! Deve ser maravilhoso! Eu quero! O preço não está diferente do que deve ser um chá no Copacabana Palace, será? Vou pesquisar. Super dica! Beijos

    Responder

    • Daniele Polis

      Maio 4, 2016 em 10:09 am

      Boa pergunta! Sabe que nem sei quanto custa? Sei que se tratando do Mandarin Oriental está um preço super acessível para todos. Eu achei, pelo menos.
      Beijos

      Responder

  2. Lia Barros

    Abril 15, 2016 em 10:39 am

    Dani, que del√≠cia de lugar! Boca cheia de √°gua… Obrigada por compartilhar!

    Responder

    • Daniele Polis

      Maio 4, 2016 em 10:06 am

      Só de lembrar me dá água na boca também!rs
      Virou programa obrigatório quando for pra Vegas.

      Responder

  3. Paula Augot

    Abril 15, 2016 em 10:57 am

    Dani,

    Mandarim Oriental arrasa! Só de ver as fotos eu já fiquei com vontade de ir!

    Responder

    • Daniele Polis

      Maio 4, 2016 em 10:05 am

      Eu achei muito legal a experiência, porque dá a oportunidade de todo mundo provar o requinte do Mandarin, né?
      Beijo

      Responder

  4. Ana Grassi

    Abril 23, 2016 em 11:10 am

    Uau!!! Eu adoro experi√™ncias gastron√īmicas assim! Os pratos parecem obras de arte…
    Obrigada pela dica! Anotada!

    Responder

    • Daniele Polis

      Maio 4, 2016 em 10:08 am

      Eu também gosto! Dá até dó de comer, mas passa logo em seguida! ahaha
      Beijo

      Responder

  5. Lena Reis

    Abril 23, 2016 em 11:06 pm

    Ol√°, Daniele,

    Tenho certeza de que √© gostoso, mas nossa… √© tamb√©m lindo! Eis a√≠ um lugar de que n√£o posso me esquecer quando visitar Las Vegas!

    Um abraço,

    Lena

    Responder

    • Daniele Polis

      junho 6, 2016 em 2:01 pm

      Lena,

      Com certeza tem que estar na lista! Ele vale cada centavo gasto (e com certeza atualmente cada centavo de dólar vale muito! ahaha)
      Abra√ßos ūüôā

      Responder

  6. Paula Brum

    junho 8, 2016 em 11:22 am

    Sou fã incondicional de Chá da Tarde e ando, por aí, sempre procurando um novo e aconchegante lugar. Amei sua experiência e já anotei no meu caderninho de dicas importantes. Que lugar lindo, hein? BjO

    Responder

    • Daniele Polis

      junho 14, 2016 em 10:47 pm

      Demais, né? Também amo chás, ainda mais quando o tempo está mais fresquinho, e acompanhado de comidinhas deliciosas é ainda mais amor, né? Já estou doida para voltar.
      Beijo

      Responder

  7. Sarah Gomes

    junho 8, 2016 em 3:07 pm

    Nossa adorei esse post, que maravilha de ch√° da tarde e que deli¬īcia de lugar, parab√©ns pelas fotos bel√≠ssimas!

    Responder

    • Daniele Polis

      junho 14, 2016 em 10:49 pm

      Ol√°, Sarah!
      Muito obrigada pelo coment√°rio ūüôā
      Precisa ir lá conhecer ao vivo para ver que delícia!
      Beijo

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *