página principal Vida de Viajante Cinco Destinos Românticos

Cinco Destinos Românticos

Oi, gente!

Alguém mais sentindo um clima de amor no ar? Esse dia dos namorados está BEM inspirador mesmo, nunca vi tanto amor nas minhas redes sociais como tenho visto hoje! ♥ Mas podem continuar mandando muito mais, porque estou amando!

Então pensando nisso resolvi separar aqui uma lista de 5 sugestões de destinos românticos para te inspirar a viajar com seu amor!

Buenos Aires

Destinos Românticos
Os brasileiros têm ido cada vez mais até o país vizinho. Essa foi nossa primeira viagem internacional e bem no final de semana dos namorados, e eu recomendo para todo mundo!

A cidade tem uma arquitetura linda, bons restaurantes e ótimas opções de atrações. Como o nosso câmbio é mais favorável, acaba saindo relativamente barato visitar a cidade – ainda mais porque a oferta de vôos é grande e sempre tem promoção.

Veja todas as dicas de Buenos Aires aqui.


Campos do Jordão

Destinos Românticos

Eu adoro Campos do Jordão, e tivemos oportunidade de irmos juntos semana passada! Não preciso nem falar nada, né? O destino todos os anos leva milhares até a cidade para aproveitar o inverno.

Campos é bem democrática, tem espaço para famílias, grupos e casais. Mas eu sinceramente acho que os casais aproveitam muito mais a “Suíça brasileira”. A gente começa partindo do princípio que a maioria das pousadas não aceita menores de 12 anos. Os restaurantes são quase todos à meia luz, com carta de vinhos excelente e muito fondue – e alguns contam até com música ao vivo. Como não amar esse clima de romance?

Veja todas as dicas de Campos do Jordão aqui.

Paris

Destinos Românticos
Essa dispensa apresentações ♥

Eu sou suspeita porque amo Paris de todas as formas. Mas a cidade é reconhecida mundialmente por ser a capital do amor – prova disso é a quantidade de cadeados que os casais colocavam na “Ponte dos Cadeados” para lacrar o amor por lá.

Para mim a cidade inspira e respira romance. Andar pelas margens do cena, aproveitar a vida em um café, caminhar sem muito rumo. Demais ♥

Veja todas as dicas de Paris aqui.

Roma

destinos românticos
Como não achar romântica a “Cidade Eterna”? Eu sou apaixonada por Roma, acho um destino ótimo para andar de mãos dadas e explorar aquele museu a céu aberto. Sem contar que a cidade tem restaurantes excelentes, vinhos com preços bons e muitas histórias de amor escondidas. Não é a toa que vários filmes tiveram Roma como pano de fundo, né?

Se você der sorte, como a gente, ainda tem os signos compatíveis no Vaticano (aqui).

Veja todas as dicas de Roma aqui.

Santo Antonio do Pinhal

destinos românticos

A nossa viagem para Santo Antônio foi uma surpresa do Dre para mim no nosso primeiro aniversário de casamento. E eu amei!

A cidade é vizinha à Campos do Jordão, bem menos badalada e mais barata. O clima é de sossego e muito romance.

A vista do Pico Agudo (onde tiramos essa foto) é demais, e os bons restaurantes da cidade são merecem a sua atenção (em especial o Chez Domi). Mas se você quiser visitar Campos do Jordão é só pegar o trem que liga as duas cidades.

Veja todas as dicas de Santo Antônio do Pinhal aqui.


Essas foram nossas cinco escolhas até agora, mas claro que sempre estamos sujeitos á alteração! Ahaha

Se você pensa em visitar uma dessas cinco cidades, pode ir sem medo! Aproveite também para ver o post da galera do Viajoteca, que também está transbordando amor – e tem inspirações lindíssimas!

E você, alguma sugestão de cidade romântica? Concorda com nossa lista? Deixe nos comentários!

Ah, e muito amor para todo mundo!

Beijos.



Vai viajar? Reserve seu hotel conosco Рvoc̻ ṇo paga nada a mais por isso e ainda encontra as melhores tarifas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *