p√°gina principal Disneyland Paris Fotos nos Parques Disneyland Paris

Fotos nos Parques Disneyland Paris

Hoje é dia de Disneyland Paris aqui no blog! Oba!

Eu não sei quanto a vocês, mas eu amo fotos! E fotos na Disney (não importa qual delas seja!) sempre são imperdíveis, né?

Nessa √ļltima ida para a Disneyland Paris a gente levou nossas c√Ęmeras, claro, mas a gente tamb√©m queria algumas fotos especiais que sa√≠ssem nas atra√ß√Ķes, por exemplo. Eu sei que na Disney World voc√™ consegue muitas fotos com o Memory Maker, e que muita gente acaba escolhendo por esse tipo de servi√ßo, embora o Photopass siga l√° firme e forte. E na Disneyland Paris, tem Memory Maker e Photopass? Como comprar as minhas fotos?

Se voc√™ tem essas e outras d√ļvidas sobre como registrar seus momentos na Dis mney de Paris, este post √© para voc√™!

Fotos Disneyland Paris

A Disneyland Paris é composta por dois parques, e ocupa um espaço bem menor do que a Disney World em Orlando. E no parque da França não existe o serviço do Memory Maker (até pelo tamanho dos parques), mas existe sim o PhotoPass.

O PhotoPass custa 49,90 euros, e com ele você consegue ter acesso digital a todas as fotos que você tirar no(s) parque(s). As fotos são em alta resolução, e você consegue colocar autógrafos, molduras e uma série de outros adereços para deixar cada uma delas divertida. Você consegue acessar o site por um período determinado após a compra, então é bom se ater a este detalhe.

As fotos impressas têm valores que diferem de acordo com tamanho e quantidade. Em média uma foto custa 12,99 euros, tamanho 15x21cm. Uma coisa engraçada é que em Paris eles fazem chaveiros, canecas e uma série de outros itens colecionáveis com as fotos. Então você pode levar uma caneca de recordação da terra mágica.

O maior achado, pelo menos para mim, foi o combo que eles nos ofereceram, pelo pre√ßo de 35 euros: cinco fotos impressas no tamanho 15×21, nas atra√ß√Ķes que escolh√™ssemos dos parques. Considerando que cada foto custava 13 euros, sairia muito mais barato. Mas desconfiada que sou, achei que eles estavam querendo enganar os turistas desavisados, e fui perguntar para a cast member (funcion√°ria) como funcionava.

fotosdisneylandparis-vouchers

E como funciona?

Ela me deu um tal√£o com cinco vouchers destac√°veis assim que paguei os 35 euros. Ela me explicou que cada um daqueles vouchers valia uma foto, em todo o complexo Disneyland Paris, ent√£o eu poderia escolher onde usa-los. Como estava na Rock ‚Äėn Roller Coaster, j√° ir√≠amos pegar uma foto ali mesmo (pela cara impag√°vel de todo mundo na foto!) e aproveitei para testar. Ela pediu o n√ļmero da foto e um voucher, e pronto. Somente isso.

Eu sinceramente não acreditei que fosse assim tão simples. Achei que teria que pedir mais de uma foto por atração, ou então selecionar as cinco fotos de uma só vez, mas não. Escolheu, entregou o papel, está com a foto na mão.

Se você pretende usar em alguma atração é só apresentar o voucher logo na saída, não pode ser depois, senão você perde a foto. Se você pretende usar o voucher para fazer uma foto com algum personagem deve apresentar o seu PhotoPass (eles vão te dar um cartão) na loja da Fujifilm logo na entrada do parque, e lá pode escolher qual delas vai querer. Foi assim que imprimi essa foto com Mickey.

Fotos Disneyland Paris

Mas e o PhotoPass, vale a pena comprar?

Sinceramente? Eu acho que não. Nas duas vezes em que fui na Disneyland Paris não vi tantos fotógrafos para tirarem fotos como em Orlando, especialmente na Main Street, então meio que seria um dinheiro desperdiçado. Eu pelo menos achei muito melhor comprar esse voucher e cinco fotos e ter cinco impressos do que ter acesso digital às fotos.

Mas claro que cada caso √© um caso ūüôā

E você, prefere as fotos digitais ou as físicas? Já teve experiência com fotos na Disneyland Paris? Como foi?

Espero que tenham gostado do post.

Beijos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *