página principal Américas Onde se Hospedar em Las Vegas: Madarin Oriental Las Vegas

Onde se Hospedar em Las Vegas: Madarin Oriental Las Vegas

Ol√°, pessoal, tudo bem?

Achamos uma super promoção e resolvemos nos hospedar por lá por uma noite, para comemorar a nossa renovação de votos. E vamos contar para vocês a nossa experiência.

Mandarin Oriental Las Vegas

Em uma cidade onde tudo é muito chamativo, ter algo mais discreto é até estranho. E assim é o Mandarin Oriental Las Vegas: classudo, clean e discreto.

O hotel tem uma localização excelente: bem no meio da Strip, próximo às melhores lojas e ao shopping Crystals, que abriga famosos nomes da moda mundial como Gucci, Louis Vuitton, Armani, Loubotin e muitas outras. Para quem planeja se casar na cidade e quiser registrar o momento com classe, a loja da Tiffany fica bem perto.

O Mandarin Oriental j√° se mostrar diferente na recep√ß√£o: logo na entrada ao inv√©s dos tradicionais balc√Ķes de check-in um intimista e confort√°vel lounge, onde um recepcionista te acompanha at√© o check-in no Sky Lobby, no 23¬ļ andar, onde voc√™ consegue ter uma vista de babar da Strip.

Logo na entrada eles falam “Welcome to Zen City“, um trocadilho com o slogan de Vegas “Welcome to the Sin City“. E realmente tudo √© Zen l√°, voc√™ mal consegue acreditar que est√° no meio do fervo de Las Vegas. Acho que o fato do hotel n√£o ter um cassino ajuda muito nessa “calmaria”, j√° que o tr√Ęnsito de gente e os neons s√£o de chamar a aten√ß√£o de qualquer pessoa.

Mandarin Oriental Las Vegas

O nosso quarto estava incrível. Reservamos o quarto mais barato, e na hora do check-in falamos que estávamos ali para comemorar nossa renovação. Ganhamos um upgrade para o quarto com vista para a Strip. Foi uma delícia acordar com a Strip inteira lá embaixo, e realmente pudemos ver como Las Vegas é duas cidades diferentes dependendo se é dia ou noite.

Como era ano novo chin√™s chegamos com docinhos tem√°ticos. Ali√°s, se tem uma coisa que o Mandarin Oriental se atenta √© aos detalhes: eles est√£o presente desde os emblemas nas roupas de banho at√© a fragr√Ęncia √ļnica e exclusiva do hotel.

A cama dispensa comentários. Imensa, confortável e com menu de travesseiros, demais! No quarto também tinha frigobar, TV, cortinas blackout, escrivaninha, ar condicionado, chaleira e cafeteira e também tapetes de ioga para praticar o lado zen.

O banheiro também é um show à parte: além de sais de banhos exclusivos e uma banheira que mal deu vontade de sair de dentro, os amenities da Bvlgari complementam o requinte. E eu adorei o fato de ter duas pias separadas, assim eu e o Dre conseguimos nos arrumar melhor, sem aquele atropelo.

Mandarin Oriental Las Vegas

Eu vi as fotos da piscina que a Zuca postou quando ela se hospedou no hotel, mas teremos que voltar em outra oportunidade: como estava frio, eles estavam aproveitando para reformar a área. O spa também ficou para outra oportunidade.

Avaliação final

N√£o preciso nem comentar que amamos a experi√™ncia, n√©? O Mandarin Oriental √© uma rede que mim os h√≥spedes como poucas no mundo fazem, e ter uma s√©rie de mimos, experi√™ncias e cheiros exclusivos torna qualquer estada √ļnica.

A cama é confortável e a banheira maravilhosa. Uma ótima pedida para quem quiser aproveitar uma data especial em um lugar especial Рou então só aproveitar a vida por lá mesmo.

Interessou? Ent√£o anote:

Mandarin Oriental Las Vegas
Endereço:
3752 S Las Vegas Blvd – Las Vegas
Telefone:+1 702-590-8888
Reservas: Mandarin Oriental Las Vegas*


Se voc√™ quiser reservar o Mandarin Oriental Las Vegas, clique aqui. Al√©m de comprar com a melhor tarifa do mercado, voc√™ ainda ajuda o blog, que ganha uma pequena comiss√£o sobre as vendas ‚Äď e voc√™ n√£o paga nada a mais por isso! ūüôā

6 Coment√°rios

  1. Carla Boechat

    junho 27, 2016 em 1:37 pm

    Uaaaaaau! Que luxo, Dani!!!!
    Concordo, a gente merece se dar um presentinho assim quando estamos viajando!!! Vale muito a pena! E vcs mandaram bem demais!

    Responder

    • Daniele Polis

      junho 29, 2016 em 12:24 pm

      Ahaha tem que aproveitar, né? Foi uma escolha muito acertada, o hotel é incrível!!

      Responder

  2. Poliana

    junho 29, 2016 em 12:06 pm

    Gente, eu desejei hein? uau! Estou h√° noites sem dormir e essa cama e imaginar o cheirinho me fizeram imaginar vividamente. Amei o post.

    Responder

    • Daniele Polis

      junho 29, 2016 em 12:25 pm

      Acho que poucas coisas na vida s√£o t√£o revigorantes como uma boa cama de hotel. E essa cama √© incr√≠vel! Amei demais. Obrigada por comentar ūüôā

      Responder

  3. Fernanda Scafi

    julho 1, 2016 em 12:36 am

    Hotel top Dani!!! Adorei a localização e o fato de ser menos voltado para o neon e os jogos hehehe. Um luxo só!

    Responder

    • Daniele Polis

      agosto 22, 2016 em 3:14 pm

      Ahaha chega uma hora que a cabeça dói de tanta cor piscando, então ter um espaço mais clean e mais zen é ótimo!
      Adoramos!

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *