p√°gina principal Trippolis Passaporte Trippolis: Viagens de 2015

Passaporte Trippolis: Viagens de 2015

Como 2015 passou rápido, né, gente? Nem acredito que ele já foi embora!

Esse ano foi incrivelmente louco no quesito viagens para mim. Fazendo essa lista e relembrando todos os lugares incríveis que pude conhecer ou visitar novamente não consigo sentir outro sentimento que não seja gratidão. Comecei 2015 sem esperar nada, e de repente tudo isso apareceu de uma forma linda!

Ent√£o j√° que o ano oficialmente acabou, vamos fazer uma lista de tudo que rolou por aqui no blog e nas redes sociais no ano de 2015.

Madri, Espanha

viagens2015-Madri

Confesso que só visitamos Madri porque conseguimos a passagem no erro da KLM. Eu já tinha visitado Barcelona e não tinha gostado, então a Espanha estava longe dos meus planos. Mas fico feliz que este erro tenha me apresentado à uma cidade tão legal!

Madri √© vibrante, √© intensa, √© cheia de vida. Tem muitas op√ß√Ķes de restaurantes e bares, e o povo √© bem animado. E a cidade √© linda! Achei tudo bem organizado e limpo, e quero voltar para ficar mais tempo em uma outra oportunidade.

Veja aqui todos os posts sobre Madri.

Toledo, Espanha

viagens2015-Toledo

Apesar de não ter planos de voltar para a Espanha, Toledo sempre foi uma cidade que eu quis conhecer no país. Algo sempre me chamou para Toledo, não sei dizer bem o que é. Talvez a sua história multi-cultural, talvez a arquitetura, talvez tudo.

Fato é que pude conhecer a cidade e essa foi uma das maiores conquistas deste ano! Eu fiquei realmente emocionada em pisar nas ruas de pedra, de ver os quadros do El Greco super perto, de respirar aquele ar inspirador. Pena que ficamos só um dia, agora quero voltar para passar mais tempo por ali.

Veja aqui todos os posts sobre Toledo.

Paris, França

viagens2015-Paris

Nesta terceira ida √† Europa, pude visitar Paris pela terceira vez. E n√£o consigo nem expressar o quanto isso me deixa feliz! Amo Paris e tudo que ela tem a oferecer para os milh√Ķes de turistas que a visitam todos os anos.

Todas as vezes em Paris foram especiais, e esta foi especial pelo fato de levar meus pais para a cidade e termos ido para a Disney Paris juntos. Me senti uma criança tendo quase 30 anos de idade.

Veja aqui todos os posts sobre Paris.

Rio Quente Resorts, Brasil

viagens2015-RioQuenteResorts

Essa oportunidade apareceu graças aos amigos do Embarque na Viagem, e eu finalmente tive a oportunidade de conhecer este destino tão famoso!

O resort fica em Goi√°s, e √© bem famoso por suas √°guas termais. S√≥ que a programa√ß√£o do resort vai al√©m das piscinas de √°guas quentes, tem muitas op√ß√Ķes de esportes (como mergulho e tirolesa) e tamb√©m uma boa infra-estrutura de hotelaria.

Definitivamente um lugar para sair relaxado!

Veja aqui todos os posts sobre Rio Quente Resorts.

Campos do Jord√£o, Brasil

viagens2015-CamposdoJordao

Recebemos o convite da organiza√ß√£o de turismo de Campos do Jord√£o para participar da a√ß√£o #VemPraCampos, para promover o destino e mostrar as suas grandes atra√ß√Ķes!

A minha √ļltima visita √† cidade tinha sido em 2002, e muita coisa aconteceu por l√° nesses 13 anos. Pudemos conhecer tudo o que leva milhares de turistas todos os anos para l√° – e relembrar o gosto do chocolate maravilhoso de l√°!

Veja aqui todos os posts sobre Campos do Jord√£o.

Curitiba, Brasil

viagens2015-Curitiba

Depois de quase 14 anos, voltei para Curitiba para participar do Curitiblogando.

Em tr√™s dias de evento pudemos conhecer muita coisa legal, e um lado da cidade que eu jamais pensei haver – como uma variedade imensa de arte urbana. Fomos visitar os cart√Ķes postais de l√° tamb√©m, em uma programa√ß√£o super bem acertada pelo pessoal da organiza√ß√£o.

J√° estou querendo voltar de novo para conhecer o que ficou para tr√°s.

Veja aqui todos os posts sobre Curitiba.

Santiago, Chile

viagens2015-Santiago

Santiago era uma cidade que estava há era na minha wishlist de viagem, mas que nunca deu certo porque sempre achamos as passagens meio caras. Até que conseguimos uma boa tarifa com milhas e fomos conhecer a capital do Chile!

Veja aqui todos os posts sobre Santiago.


Depois desse balanço todo é hora de começar 2016 com gás total, para que este ano seja ainda melhor que 2015!

Obrigada à todos que compartilharam as minha viagens, e neste 2016 desejo que todos possam viajar e realizar sonhos também!

Um bejo e vamos em frente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *