página principal Américas Brasil Pousada Bem-Te-Vi em Holambra

Pousada Bem-Te-Vi em Holambra

Começando agora os posts sobre Holambra!

Bem, a primeira coisa que podemos dizer é: foi a viagem mais menos planejada das nossas vidas. Estávamos um dia voltando para casa, e a Sah deu a ideia de irmos para Holambra, porque ela tinha vontade de conhecer. Ai eu completei dizendo que também queria conhecer, e quando menos vimos estávamos fechando as datas e procurando pousadas e hotéis na cidade. Fechamos a viagem em menos de um mês.

Procurando por op√ß√Ķes de hospedagem na regi√£o, nos deparamos com a Pousada Bem-Te-Vi.
pousada bem-te-vi Holambra

Chegamos √† pousada cerca de 10 horas da noite, depois de algum tr√Ęnsito em S√£o Paulo. A sobrinha da dona estava nos esperando, com as chaves dos nossos quartos em m√£os. Chaves essas que ficaram conosco o tempo inteiro, como se tiv√©ssemos uma casinha em Holambra.A pousada conta com treze quartos, todos t√©rreos. H√° o quarto familiar, que tem uma cama de casal e uma cama individual (√≥tima op√ß√£o para pais viajando com um filho pequeno!), e h√° tamb√©m o quarto individual, que tem at√© quatro camas de solteiro. Todos os quartos tem banheiro, frigobar, ventilador e wi-fi liberado. Os quartos s√£o bem espa√ßosos, e no nosso tinha at√© duas poltronas com uma mesinha de centro, al√©m de uma mesa com duas cadeiras.

As temperaturas estavam baixas no final de semana que fomos (chegamos a pegar 6 graus!), e no quarto tinha três cobertores (dois de casal e um de solteiro) disponíveis para a gente. Achamos ótimo!

Os carros podem ser estacionados em frente aos quartos, e a portaria fica aberta a noite inteira Рmas pode ficar tranquilo, porque a cidade é muito segura.

A Bem-Te-Vi √© de administra√ß√£o familiar, e fica bem perto da Rua Tur√≠stica, que √© a rua onde ficam algumas lojas e restaurantes na cidade. Em um raio de um quil√īmetro da pousada, voc√™ tem diversas op√ß√Ķes de alimenta√ß√£o e compras – inclusive um mercado de flores, a Pronta Flora.

pousada bem-te-vi Holambra

O valor da diária era R$55 por pessoa sem café da manhã, e R$65 com café da manhã. Escolhemos a opção com café da manhã, que era simples, porém tinha variedade (pão, frios, geleia, pão de queijo, bolo, café, leite, água e suco) e nos atendeu bem.

O pagamento pode ser feito no ato do check-in, diretamente para a dona da pousada, que é muito simpática e nos deu várias dicas.

Gostamos muito da nossa estada, do conforto da cama e da proximidade do centro da cidade. Com certeza voltaremos lá em uma próxima oportunidade. Até porque amei Holambra e quero voltar lá sempre!

 

Pousada Bem-Te-Vi
Endereço:
Rua Campo das Palmas, 343. – Holambra/SP
Contato:+55 19 3802.1209 | contato@pousadabemtevi.com.br
Mais: site oficial

1 Coment√°rio

  1. » Tratterie HolandesaTrippolis

    maio 22, 2014 em 7:09 pm

    […] Fomos em alguns e um deles foi a Tratterie Holandesa, que ficava a duas quadras da pousada que ficamos. […]

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *