p√°gina principal Europa Inglaterra Tune Hotel Kings Cross – Um Hotel BBB em Londres

Tune Hotel Kings Cross – Um Hotel BBB em Londres

Esse sem d√ļvida foi um dos grandes achados de Londres pra gente.

O Tune Hotels Kings Cross parecia perfeito pro que a gente precisava: boa localização, bons comentários no TripAdvisor, ótimo preço. Fizemos a reserva e fomos lá.

Chegamos na Esta√ß√£o St-Pacras, que faz liga√ß√£o com a Kings Cross e fomos andando at√© o hotel, que √© mais pr√≥ximo da sa√≠da da Kings Cross. N√£o demoramos mais do que dez minutos no trajeto esta√ß√£o-hotel, e isso porque nos confundimos at√© a rua. Passamos nesse trajeto por muitos pequenos restaurantes e lanchonetes fast food, al√©m de pequenos mercadinhos. √ďtimo pra fazer o reconhecimento, j√° que na di√°ria do hotel n√£o tinha nada da parte de alimenta√ß√£o inclusa.

Na recepção o check-in foi bem fácil. Mostramos as reservas, e a recepcionista, que era brasileira, nos informou sobre as normas do hotel. Ela nos explicou que os itens que geralmente são cobrados a parte já estavam incluídos na nossa reserva, e então era só usufruirmos. Agradecemos e subimos.

O hotel cobra tudo, absolutamente tudo. O uso do secador é cobrado, as toalhas são cobradas, a Internet é cobrada, a TV é cobrada também. Confira se na sua reserva já tem incluído esses serviços; se não tiver já vá preparado para pagar algumas libras, se for o caso (ou levar alguns itens, se você deseja economizar).

No site vimos que o hotel tem o conceito de “cama de hot√©is 5 estrelas em acomoda√ß√Ķes econ√īmicas”, que eu acreditava ser balela. N√£o era n√£o. E descobrimos quando entramos no quarto.

tunehotels_kingscross_bedroom

O quarto era pequeno, conforme mencionado. Escolhemos um quarto com janela, e eu estava esperando algo estilo cabine de navio. Mas nada, o quarto é bem confortável até para duas pessoas grandes (eu tenho 1,71m e o Dre tem 1,83m). A cama é alta, pra que você possa guardar as malas debaixo delas, e assim economizar espaço. Tudo é novo, branco e totalmente clean.

Os espelhos e a iluminação fazem com que o quarto pareça maior do que ele realmente é Рo que é ótimo. Dos lados da cama tinham dois criado-mudos, próximos à tomadas. Tudo ali era pensado para que fosse confortável, mesmo sendo pequeno, e assim passar um ar intimista. Conseguiu.

A janela abria só um pouco, e ela servia mais para vermos o movimento na rua. Os apartamentos com janela custam um pouco mais caros do que os sem, mas mesmo assim preferimos este tipo de apartamento. Mas isso é bem pessoal.

tunehotels_kingscross_bathroom

O banheiro era pequeno, mas gente, que chuveiro! Eu sempre falo que um hotel pra mim tem que ter uma boa cama e um bom chuveiro. Esse tinha os dois. D√° pra ver pelas fotos que ele era bem pequeno, mas era bem funcional. Mas duas pessoas l√° dentro ao mesmo tempo, nem pensar.

O hotel também tem quarto para cadeirantes, que é maior (mas não sei dizer quão maior). A entrada do prédio é totalmente acessível para quem tem necessidades especiais, o que é bom pra quem também leva mala.

O wi-fi funcionava bem no quarto, com uma conex√£o √≥tima, e funcionava atrav√©s de uma senha que precisava ser renovada todos os dias, mesmo que voc√™ pague pelo servi√ßo durante a sua estadia. √Č um c√≥digo que expira a cada 24 horas.

E tudo por cerca de R$250 a di√°ria por casal.

Se eu indico? Mais que indico. Preço muito barato para Londres, localização muito boa e com um preço excelente. Não sei quanto à vocês, mas eu adoro hotel com cheiro de novo! Tenha em mente que é um hotel bem simples, e com poucos serviços incluídos. Se você não faz questão, ou se sua viagem for como a nossa que hotel era só para tomar banho e dormir, esse é o hotel ideal.

A rede tem outros¬†hot√©is¬†na cidade, mas escolhemos esse por utilizar os servi√ßos da Eurostar (veja aqui nosso relato) para chegar/sair de Londres. Mas todos eles est√£o localizados pr√≥ximos √† esta√ß√Ķes de metr√ī, ent√£o voc√™ n√£o vai ter grandes problemas. ūüôā

Gostou? Ent√£o anota:

Tune Hotels Kings Cross
Endere√ßo: 324 Gray’s Inn Road – Londres. (Esta√ß√£o St Pacras /Kings Cross)
Telefone: 800-246-8357 (central Tune Hotels)
Mais: site oficial
Reservas: clique neste link.


Se voc√™ quiser reservar o Tune Hotel Kings Cross, clique aqui. Al√©m de comprar com a melhor tarifa do mercado, voc√™ ainda ajuda o blog, que ganha uma pequena comiss√£o sobre as vendas ‚Äď e voc√™ n√£o paga nada a mais por isso! ūüôā

Gostou do conte√ļdo?

Receba nossas novidades!

Não se preocupe, a gente também odeia spam!

Paulista e Paulistana, sou louca por viagens, fotos, moda, sapatos e compras. Já carimbei o passaporte em 15 países, e estou sempre de malas prontas para viajar. Também escrevo no Dani Polis.

3 Coment√°rios

  1. » Londres 2 por 1Trippolis

    Maio 20, 2014 em 4:58 pm

    […] ‚ÄĘ Veja aqui uma op√ß√£o de hospedagem econ√īmica em Londres. […]

    Responder

  2. Artur Ramalho

    Abril 23, 2015 em 3:03 pm

    Olá Daniele, estarei indo para a Europa com o meu irmao e meus pais em julho deste ano, reservamos o Tune Hotel Kings Cross e ler o seu relato foi ótimo, ficamos com um pouco de medo da região e de ser muito longe da região de Westminster, mas já vimos outros blogs recomendo ele, acho que vamos adorar, já que temos a mesma filosofia, hotel bom é com cama e chuveiro bom, já que queremos passar o resto do tempo na rua.

    Responder

    • Daniele Polis

      Abril 27, 2015 em 12:40 am

      Ol√°, Artur, tudo bem?
      Que bom que meu relato p√īde te ajudar ūüôā
      A região é super tranquila, sempre tem movimento e tem muitos mercadinhos aberto se vocês precisarem! Eu prefiro economizar com o hotel e gastar em outras coisas, porque sempre passamos muito tempo na rua mesmo!rs

      Aproveite a cidade – e depois volte pra me dizer o que achou!

      Abraços.

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *