Shopping Cart

Carrinho

Search on this blog

Magic Band: Vale a Pena Comprar?

Hoje aqui no blog tem uma pergunta que é muito freqüente para quem tem viagem para Orlando. Vale a pena comprar as Magic Bands?

Se você não sabe, as Magic Bands são pulseiras que funcionam por freqüência de rádio (rfid), que tem mil e uma funções – incluindo armazenar os ingressos e reservas, servir como chave de abertura de quarto e até servir como forma de pagamento nas lojas da Disney.

Para quem se hospeda nos hotéis do complexo Disney elas são gratuitas. Mas se você é como eu, e não fica ou ficará em um hotel Disney, ela é vendida em diversas lojas dentro do complexo por preços que variam entre US$12,95 e US$29,95.

Nos resolvemos comprar as nossas lá, e abaixo eu conto os motivos.

magicbands

Praticidade:Tudo fica muito mais fácil quando você está com a pulseira, porque ela tem seus ingressos, suas reservas de restaurante, seu cartão do Photopass. Então na hora de entrar nos parques você não precisa ficar procurando nada – passa ali a pulseirinha e tudo está na mão.

Organização: Você consegue ter em um só objeto todos os seus serviços Disney – ingressos, reservas de restaurantes e muito mais. Fica mais fácil de organizar tudo, especialmente em viagens de família. Quando você está com um grupo só precisa perguntar se todo mundo está com a sua pulseira, ao invés de se preocupar em conferir todos os ingressos, reservas e afins. Isso sem contar que a chance de perder é bem menor, porque é algo que está sempre no seu braço.

Ela é eterna: A Magic Band não é algo descartável – você pode usar quantas vezes quiser, em quantas viagens você for. Ela dura para sempre, já que ela é pessoal e intransferível.

Photopass: Acho que uma das maiores funcionalidades da pulseira para mim é essa, depois dos ingressos. Você consegue jogar todas as fotos na sua conta do My Disney Experience, ao invés de ficar carregando o cartão do Photopass – e ainda correr o risco de perdê-lo. Além disso você consegue pegar as fotos tiradas nas atrações da Disney (como Test Track ou a Everest) e jogar direto na sua conta.

FastPass: Você escolhe antes todos os seus fastpasses dos parques, então na hora que você emparelhar sua pulseira, eles também ficam armazenados nela. Não tem aquele medo de perder o papelzinho – é só encostar o braço na catraca que está liberado. Só não vale esquecer o horário, né? Ahaha

No final pra gente valeu super a pena! O Dre estava meio reticente em comprar, mas depois ele adorou também – livrou a gente de um monte de papel e cartões de Photopass. Como a gente não estava com o Memory Maker, serviu apenas pra gente ver as fotos mesmo, mas valeu. Agora elas estão guardadinhas aqui esperando a próxima vez que vamos para a terra do Mickey!

Algo importante a se dizer: as Magic Bands estão implementadas apenas em Walt Disney World, em Orlando. Na Califórnia e nos outros países continua sendo o esquema de sempre – ingressos físicos, chaves do quarto normais e etc.

Se você quer saber como elas funcionam, a Thais colocou um post ótimo lá no Guia Mundo Afora.

Tem alguma dúvida? Ou então alguma dica para dar? Só deixar aqui embaixo nos comentários!

Daniele Polis

Paulista e Paulistana, sou louca por viagens, fotos, moda, sapatos e compras. Já carimbei o passaporte em 15 países, e estou sempre de malas prontas para viajar. Também escrevo no Dani Polis.

You might also like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *