página principal Américas Jantar Noturno em Vegas: Top of The World

Jantar Noturno em Vegas: Top of The World

Logo na nossa primeira noite em Vegas, fomos jantar em um dos restaurantes mais conhecidos da cidade, o Top of The World, que fica dentro do hotel Stratosphere.

A mágica deste restaurante é que ele é giratório, dando uma volta completa em aproximadamente uma hora.

restaurante stratosphere top of the world />

Chegamos no Stratosphere, e logo achamos a entrada que dá acesso para a torre. A entrada da torre é paga, mas quem vai jantar no restaurante não precisa pagar pela subida, e a entrada é separada.

Importante: antes de você subir, passa por um detector de metais

Fizemos nossa reserva para o jantar (o que √© altamente recomend√°vel!) e demos nosso nome para a hostess na entrada do restaurante, e ela nos acompanhou at√© nossa mesa. O engra√ßado √© que no caminho da entrada at√© a mesa tem diversos avisos: “N√£o se assuste! As pessoas pulam pela janela.”. Isso se refere √†s pessoas que v√£o ao SkyJump, uma atra√ß√£o de onde os corajosos saltam da torre.

Na nossa mesa foi oferecido o couvert, que aceitamos. E o patê de manjericão estava uma delícia! Pedimos dois drinks para apreciar enquanto escolhíamos nossos pratos. No final pedimos uma massa com frutos do mar, que estava boa, mas nada de excepcional. E depois pedimos uma sobremesa de três chocolates, que estava divina!

restaurante stratosphere top of the world

Mas o barato do restaurante nem √© tanto a comida, mas a vista. √Č demais ver a cidade toda iluminada, e ver os pontos tur√≠sticos de Vegas passando lentamente enquanto voc√™ aprecia o jantar.

No final a conta de US$75 por pessoa, para dois pratos, duas bebidas, o couvert e uma sobremesa. Achei meio caro porque não achei o prato tudo isso (embora a sobremesa fosse maravilhosa!), mas a vista vale o preço, ainda mais considerando que só a subida na torre custa US$20.

E o melhor é que você consegue aproveitar o observatório depois do jantar, e o bar também Рque oferece o exclusivo drink SkyFall.

Stratosphere Casino, Hotel & Tower
Endereço:
2000 S Las Vegas Blvd – Las Vegas
Telefone:+1 702-380-7777
Mais: site oficial e Facebook
Reservas: Stratosphere Casino, Hotel & Tower*


Se voc√™ quiser reservar o Stratosphere, clique aqui. Al√©m de comprar com a melhor tarifa do mercado, voc√™ ainda ajuda o blog, que ganha uma pequena comiss√£o sobre as vendas ‚Äď e voc√™ n√£o paga nada a mais por isso.

  • Lotus Sunset

    Onde Beber em Curitiba: Lotus Sunset

    Ol√°, gente, tudo bem? Procurando um bom lugar para beber em Curitiba? O Lotus Sunset Loung…
  • Xis em Porto Alegre

    3 Xis em Porto Alegre para provar

    Ol√°, pessoal! Recentemente estive em Porto Alegre, na minha primeira visita √† cidade. E um…
  • Miami em 6 Drinks

    Ol√°, gente! Como voc√™s est√£o? Quem nos acompanha pelas redes sociais (se ainda n√£o segue, …

12 Coment√°rios

  1. Denise Tonin

    novembro 8, 2015 em 12:23 pm

    Dani, que máximo! Que vista! Esta do aviso das pessoas pulando é demais! hahaha Já pensou se não tem? Você está jantando e vê um corpo passando? kkkkkk Amei! beijos

    Responder

    • Daniele Polis

      novembro 30, 2015 em 10:52 am

      E eu me assusto muito fácil, né? Então com certeza tomaria vários sustos! Mas sempre congelava quando via os vultos pela janela ahaha

      Responder

  2. Amanda Fernandes

    novembro 9, 2015 em 11:19 am

    Hahahha!! As pessoas pulam da janela!! Ri muito. Quero ir nesse restaurante =P

    Responder

    • Daniele Polis

      novembro 30, 2015 em 10:53 am

      Sim, você tá de boas e de repente só vê os vultos passando! ahaha Ai você não sabe se tá louco ou se realmente pessoas pularam ahaha
      Beijos

      Responder

  3. Fernanda Scafi

    novembro 10, 2015 em 3:38 pm

    Adoro subir nos lugares altos pra ter vista das cidades que vou e em Las Vegas com certeza a vista noturna √© mais interessante rs. Pena que nesses restaurantes girat√≥rios com vista a comida n√£o √© das melhores…

    Responder

    • Daniele Polis

      novembro 30, 2015 em 11:00 am

      A comida não é ruim, eu só achei bem cara pelo que foi oferecido. A vista com certeza é o diferencial. E eu também adoro ver cidades do alto! <3

      Responder

  4. Paula Augot

    novembro 11, 2015 em 4:29 am

    Aqui em Londres tem um restaurante nesse estilo, eu adoro! Sou a louca dos lugares com vista, achei excelente esse restaurante!

    Responder

    • Daniele Polis

      novembro 30, 2015 em 11:01 am

      Jura? Gente, j√° quero! Vou economizar minhas libras pra arrasar em Londres! ahaha
      Também adoro restaurantes assim!

      Responder

  5. Pamela Campos

    novembro 11, 2015 em 10:30 am

    Já tinha gostado do hotel quando você falou do salto do seu pai em outro post. Agora, esse restaurante com essa vista está demais! Se a sobremesa estava divina, então já gostei. Eu também ia adorar ficar olhando as pessoas saltarem de lá. Dá pra ver enquanto está sentado ou precisa ir para algum lugar específico?
    Obrigada pela sugest√£o e pelas dicas!

    Responder

    • Daniele Polis

      novembro 30, 2015 em 11:02 am

      Pam, todas as mesas s√£o voltadas para a janela. Ent√£o de onde voc√™ estiver sentada, voc√™ vai ver a cidade (e os saltadores). A diferen√ßa s√≥ √© ver mais perto ou mais longe…rs
      Beijos

      Responder

  6. Gabi Pizzato

    novembro 12, 2015 em 11:20 pm

    E vocês saltaram deste também?! Vista incrível e os pratos pareceram deliciosos, deve ter sido uma noite bem especial!

    Responder

    • Daniele Polis

      novembro 30, 2015 em 10:39 am

      N√£o saltamos!
      Fomos só jantar, aproveitar a vista e beber um pouco, afinal ninguém é de ferro! ahaha
      Valeu cada centavo <3

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *