página principal Américas EUA Maswik Lodge РUm Hotel Dentro do Grand Canyon
EUA

Maswik Lodge – Um Hotel Dentro do Grand Canyon

Na nossa visita ao Grand Canyon, fizemos diferente do tradicional passeio de um dia de √īnibus ou helic√≥ptero. Por ideia do meu irm√£o, ficamos a noite no Grand Canyon, e nos hospedamos no Maswik Lodge.

A primeira coisa que verificamos √© que na regi√£o h√° hot√©is que s√£o dentro e fora do Parque. E o hotel que meu irm√£o escolheu (o √ļnico que tinha disponibilidade!) √© um dos quatro que ficam efetivamente dentro do parque nacional Grand Canyon.

maswik lodge

O Maswisk √© aquele estilo de hotel bem t√≠pico americano, que tem uma “casa central”, onde ficam a recep√ß√£o e a √°rea de alimenta√ß√£o, e os quartos ficam em outra √°rea, com estacionamento na frente. No caso deste hotel, em particular, sobradinhos com 20 apartamentos, divididos em dois andares e lados direito e esquerdo.

O check-in foi f√°cil e tranquilo. Apresentamos a reserva e logo recebemos duas chaves do quarto.

O quarto √© bem simples e r√ļstico, com duas camas tamanho queen, frigobar, tv, aquecedor e uma mesa com duas cadeiras, tudo bem distribu√≠do e bem espa√ßoso. Al√©m disso tinha uma cafeteira dispon√≠vel dentro do quarto, de livre uso.

Dica do Trippolis: o sinal do wi-fi é bem fraco no quarto, isso porque nosso quarto era próximo à recepção. Para você não ter problemas, o melhor é usar no lobby mesmo.

O caf√© da manh√£ n√£o est√° incluso na di√°ria, mas o hotel tem uma esp√©cie de pra√ßa de alimenta√ß√£o, onde todos os h√≥spedes tem boas op√ß√Ķes de refei√ß√£o. Tem pizza, hamb√ļrguer, sandu√≠ches, ovos mexidos, waffles, iogurtes, doces e muito mais – tudo estilo bem americano mesmo.

No nosso caso foi ótimo, porque cada um queria comer uma coisa! Ahaha Então cada um pegou o que queria comer, e no final sentamos todos juntos para comer.

Dica do Trippolis: atente-se ao hor√°rio que √© servido determinado prato. Algumas op√ß√Ķes est√£o dispon√≠veis apenas para caf√© da manh√£ ou jantar. E a pra√ßa de alimenta√ß√£o abre bem cedo.

E uma coisa que chamou a atenção também foi o tanto que eles se preocupam com o meio ambiente. Em todos os cantos tinham lixeiras, e ao lado da recepção tinha um bebedouro de água mineral disponível para todos. Eu achei legal porque tinha um contador mostrando quantas garrafas foram poupadas graças às pessoas que encheram suas garrafas.

maswik lodge

Dentro do hotel também tem uma lojinha de presentes, bem mais caras que as outras que estão fora do parque. Mas se você tiver com pressa e quiser levar algo especial, tem uma oportunidade ali.

Ficamos por l√° s√≥ uma noite, mas gostamos. Nossa experi√™ncia foi boa, e com certeza ficar√≠amos ali novamente. A pra√ßa de alimenta√ß√£o com diversas op√ß√Ķes (√≥tima para que viaja com fam√≠lia!) tamb√©m agradou a todos. E a experi√™ncia vale bem a pena!

Quer viver esta experiência? Então anote:

Maswik Lodge
Endereço:
202 Village Loop Dr – Grand Canyon Village/AZ
Telefone:+1 (928) 638-2631


Se voc√™ quiser reservar o seu hotel no Grand Canyon, clique aqui. Al√©m de comprar com a melhor tarifa do mercado, voc√™ ainda ajuda o blog, que ganha uma pequena comiss√£o sobre as vendas ‚Äď e voc√™ n√£o paga nada a mais por isso! ūüôā

Imagens: Dani Polis e Reprodução

8 Coment√°rios

  1. Eloah Cristina

    novembro 2, 2015 em 4:43 pm

    Grand Canyon!! Quanto amor. Quero conhecer. E sem d√ļvida a melhor dica, ficar perto do wi-fi! ūüôā
    Ainda assim isso vale meio que de puxão de orelha para galera agilizar e expandir o sinal, né??

    Responder

    • Daniele Polis

      novembro 17, 2015 em 11:27 am

      Acho que como a coisa é a aproveitar a natureza ahaha
      Mas como se conter e n√£o postar as fotos lindas? <3

      Beijos

      Responder

  2. Fernanda Scafi

    novembro 2, 2015 em 5:05 pm

    Ai, invejinha… Fui pra Las Vegas no s√©culo passado, mas o foco da viagem era a Calif√≥rnia e a√≠ a gente nem foi at√© o Grand Canyon!!! Preciso voltar! Mas acho que bate-volta de Las Vegas fica puxado – √≥tima ideia se hospedar por l√°!

    Responder

    • Daniele Polis

      novembro 17, 2015 em 11:32 am

      Precisa voltar, Fer!!!
      Eu gostei muito da ideia de ficar por lá, porque realmente é uma viagem cansativa. Então recomendo!

      Responder

  3. Gabi Pizzato

    novembro 2, 2015 em 6:42 pm

    Legal, Dani! Eu acampei no Grand Canyon e foi uma experi√™ncia bem divertida! √Č um lugar que todo mundo deveria conhecer… incr√≠vel!

    Responder

    • Daniele Polis

      novembro 17, 2015 em 11:33 am

      Acampou?Que demais!!! Deve ser uma experiência incrível também!
      Beijos

      Responder

  4. Pamela Campos

    novembro 5, 2015 em 11:46 pm

    Hotel dentro do Grand Canyon… que demais! Al√©m de gostar muito de hoteis r√ļsticos, adorei as lixeiras espalhadas e o bebedouro com √°gua para os h√≥spedes. Superobrigada pela dica!

    Responder

    • Daniele Polis

      novembro 30, 2015 em 10:36 am

      Eu n√£o esperava nada, achei que fosse ser bem chato. Mas eu adorei! Foi demais! <3

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *